sábado, 12 de dezembro de 2009

Mini-álbum Garota Poderosa

Hoje vim mostrar prá vocês esse mini que fiz usando o Kit Garota Poderosa, eu fiz a encadernação artesanal com capas de papelão; para fazer o miolo usei  folhas  acid free Filipaper Linho, na cor palha; na lateral espiral transparente com miçangões plásticos e fitinhas muitas ;o) adorooooooooooooo!!!!!!!! Gostei demais de fazer, o kit é super-prático porque já contém tudo que é necessário prá decorar o álbum; folhas simples, lisas e glitter, tem também embellishments, apliques, alfabetos adesivos, frases, palavrinhas, tags, marcadores e barrinhas.




Na capa, utilizei os papéis glitter e as letras do kit, complementei com Adesivo Shaker II Primavera, muito fofo, lindinho!


Gostei dos tons, bem vivos, vibrantes, nas páginas de dentro fui trabalhando as páginas do kit, recortando de formas diferentes, usei também alguns carimbos, flores de furadores e botõezinhos.




Na verdade, tinha feito esse mini-álbum prá uma demonstração da Creare, mas ele acabou sendo levado pela empresa prá VII Scrapbooking Brasil Show 2009, eu não pude ir, mas meus trabalhos foram, fiquei muito feliz, depois mostro prá vocês os outros que também foram passear por lá.


Esses círculos eu tirei das folhas do kit, recortei cada um e fiz as costurinhas com caneta, nestas páginas usei também furador de cantoneira e borda contínua, complementei com adesivo shaker de florzinha.



Adoro misturar os materiais e aqui, usei flores de chipboard, botões, fitas, carimbeira e bailarinas, além de muuuuuuuuuuita fita-banana que eu amo e nos meus projetos nunca deixo faltar. Trabalhar volume e diferentes texturas é o que enriquece e dá vida ao trabalho. Eu adoro esses kits, fiz mais dois mini-álbuns, com os kits Bebê Menino e Bebê Menina, muito fofos, em breve postarei.

Tenho muita coisa prá postar, mas sem tempo de sentar aqui e selecionar as fotos, resolvi não me estressar... vou aos poucos mostrando à vocês e respondendo as dúvidas, creio que muita coisa vai acabar ficando pro próximo ano...

Obrigada pela paciência, por todos que me acompanham e seguem o blog, obrigada também meninas queridas que vão em todos os meus Make & Take, fico muito feliz ;o)
Beijocas de bom final de semana ♥


Nenhum comentário: