segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Abajur joaninha de cabaça


Minha mãe chegou aqui em casa com cara de quem fez arte, com um presente de aniversário pra Mariana, que assim como eu, ama joaninhas! Fiquei tão encantada que nem sei dizer pra vocês quem ficou mais feliz, se eu ou ela. O presente era um abajur de joaninha, com o corpo todo vazado, que fica lindo com a luz projetada pelos recortes. Olhem que coisa mais fofa! Cada detalhe feito com tanto carinho e capricho, vejam nas fotos abaixo...







Mariana já tinha ganhado da vovó esse porta-lápis e uma caixinha que em breve eu mostro pra vocês, com tanta correria não deu tempo de postar... Agora as duas fazem parzinho no balcão do quarto.




A cabaça passa por todo o processo de abertura, limpeza e tratamento, é lixada e furada, pintada por dentro e por fora. Em seguida vem as etapas de criação; ela foi feita toda em técnicas de estamparia à mão e pintura country, com detalhes em tecido 100% algodão.


Esse é o efeito de iluminação dela, essa foto foi tirada sem flash, somente a luz vindo da lâmpada do abajur. É possível regular a iluminação usando lâmpadas de potências diferentes.

Aqui em casa nós amamos, e em breve o Leo vai ganhar um também, mas em outro tema. Fazemos somente sob encomenda, em outros temas e cores, como galinhas, borboletas, abelhas, vacas, porquinhos e o que mais for possível adaptar.

Para encomendas, informações, valores e outros detalhes, podem entrar em Contato conosco.

Beijos e boa semana ♥



10 comentários:

escargopotte disse...

que Joaninha mais fofa Thays ! parabéns a sua mae !
bjs e otima semana

Adriana Balreira disse...

Tays,
que abajur lindo que a Maricota ganhou de sua mãe! Sua mãe é uma artista também! A Joaninha ficou fofa demais. Que lindo trabalho esse com cabaça! E o efeito que dá é perfeito mesmo. Também adorei! Parabéns a sua mãe!
Beijos
Adriana

artes e arteirices disse...

own... que linda..... amei ela ficou com uma carinha tão meiga....

Vero Kraemer disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii o abajur, que lindo que ficou, Ta!!!
Mande parabéns pra sua mamis, que é uma artesã de mão cheia!
Parabéns!
Beijosssssssssssss
Verondica

Gelia disse...

Thais que coisa mais rica, lindo demais adoro joaninha

bjs

Gélia

Artes de Nágela disse...

Belo trabalho!!!
A pintura está perfeita!!!

Georgia Visacri disse...

aaaai que coisa mais fofa, Tays!!

Sandra Mara disse...

Belíssimo! Parabéns para mãe e filha. Ambas talentosas.

Nilza Toledo disse...

que coisinha maaaaaaiiiisssssssss liiiiiiiiiiiindaa!!bja

MARCIA AP. CUSTODIO disse...

Bom dia ,menina,bom dia mesmo! Me apaixonei pelo seu trabalho...tudo muito lindo!Parabens e muita saude para voce continuar com seu trabalho...MA-RA-VI-LHO-SO!!! beijos!