segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Galinhas, vaquinhas e fruteiras de cabaça


Apesar do blog estar meio paradinho, a produção do Atelier Mundo Country anda a todo vapor, já não estou aceitando grandes encomendas pra esse ano, só podemos mesmo agradecer. Tudo esteve meio atrasado por aqui por pura falta de tempo minha, mas a produção anda grande. Hoje venho trazendo novidades, novos projetos em cabaças. A grande maioria das peças em cabaça que vendemos são pra decoração de copa e cozinha, e pra complementar a linha que já tínhamos, lançamos agora as fruteiras e as galinhas porta-colheres também, que mostrarei num próximo post. Veja alguns modelos de fruteira e também algumas galinhas e vaquinhas novas, em pintura country imitando patchwork, coloridas e fofas!





Fruteiras de galinhas, abertura na parte superior, limpas, tratadas e pintadas por dentro, estampadas completamente à mão com técnicas de pintura country e estamparia.


Nossa granja está linda e colorida, novos modelos em várias cores e tamanhos.


Novidades também em vaquinhas, todas brancas com retalhos patch coloridos e florais, tudo pespontado e com laços de poá no pescoço, ficaram delicadas e coloridas, prontas pra alegrar qualquer cozinha!




E pra compor a nova coleção de vaquinhas, lançamos também a fruteira, no mesmo estilo de patchwork em pintura country, estampada totalmente à mão.

Essas peças foram ideia e criação da minha mãe (Dóris Rocha), que é quem faz as cabaças e alguns outros projetos do atelier. Pra quem quiser alguma informação adicional pode entrar em Contato, fazemos nos temas e cores que você quiser, personalizando de acordo com a sua cozinha ou ambiente. Consulte-nos!

Beijos ♥


11 comentários:

Discipula de Jesus disse...

Tays, gostaria de saber como é feita essa florzinha, pois parece carimbo ou algo parecido. Vc pode satisfazer a minha curiosidade? Obrigada. Lindos trabalhos. Parabéns!!!

Ana Kroetz disse...

Adorei, Tays! Uma delicadeza na pintura que encanta...
Beijinhos, Ana

Gelia disse...

Oi Thays parabéns muito bom ter bastante trabalho, é gratificante e suas artes estão lindas mesmo

bjs

Gélia

Nanci Pedrotti disse...

Tays, sou a mãe da Marcia, me passa preço das fruteiras e algumas galinhas de cabaças. Amei teu trabalho. Beijos.

Luci Cardinelli disse...

Tudo lindo demais!!! Ownnn e a galinha azul? <3

beijoss

Go Artes disse...

Tays essa peças estão lindas!!!
Parabéns para você e para sua mãe!

Xerocas

Luzia Raposo disse...

belíssimas, amiga!!! parabens... abçs Luzia Raposo

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Quanta coisa linda Amiga.
Arrasou geral, amei!!!
Bjo grande

Artes de Nágela disse...

Essa vaquinha está um show de beleza!
Amei!!!!

Claudiene Finotti disse...

Tays, lindos e caprichados como tudo que vocês fazem! As minhas estão aqui serelepes na cozinha me olhando (cof cof) fazer meus deliciosos pratos.

Beijos.

Clau

Erika Costa e Silva disse...

Olá Tays,


Você enviaria algumas dessas peças para Belo Horizonte/Minas Gerais?


Obrigada,
Erika.