quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa 2012 - Coelhos em pintura country e mais caixas!



E depois de ter falado que eu não faria peças de Páscoa esse ano porque estava muito em cima da hora e Páscoa não tem saída... eu encerro minha produção de Páscoa 2012 com 53 peças produzidas, e dessas... 50 vendidas!!! Sobraram apenas três que guardei porque quero presentear três pessoinhas queridas. E tive que rejeitar vários pedidos dos baleiros de coelhos e do coelho pernudo porque eu não tinha mais peças cruas e não daria tempo de cortar. Mas prá quem não conseguiu, não fiquem triste, no próximo ano renovarei toda a coleção country, mas manterei essas peças que há 5 anos são sucesso absoluto no Atelier Mundo Country! Nessa foto, o casal fofo de baleiros que pintei e foram morar em São Bernardo do Campo, na casa da Carla!


Esse é o Coelho Pernudo, que fiz pro Castello do Dragão; charmoso, alegre e colorido, todo estiloso de polainas... rsrsrsrsr. Como eram peças country, usei e abusei de sombras, estamparias, cores, costurinhas, botões e detalhes delicados. São peças totalmente artesanais, em pintura country e base em country primitivo, finalização com verniz acrílico fosco. 


Um rostinho meigo, feliz, alegre, e uma guirlanda de ovos super colorida!


Macacão jeans com costuras e estampas, botões de verdade nos acabamentos.


Essas peças de balcão são pintadas também no verso, porque os dois lados ficam visíveis, e bom acabamento é fundamental.


Gravuras para decoupage montadas em scrap digital, acabamento com sombreado e costurinhas à mão. Na parte de baixo, sianinha e botão sobre barrado xadrez.


Acabamentos em pintura country, sombra e costurinhas, renda de algodão, fita de gorgurão, bailarinas de flor TeC, por dentro ela é dividida em 8 espaços.

Uma peça em tons country e neutros que atende bem o público masculino, decoupage com acabamentos em pintura country e botões coordenados.


Caixa super colorida em decoupage e detalhes em estampas e bolotas, acabamentos com fita de gorgurão estampada e botões de bebê. Detalhes dos ovos e pintinhos em relevo dimensional incolor.


Caixa em decoupage com acabamentos em técnicas country, sobreado e costurinhas, muito chapiscado (espirradinho de tinta) e corações com relevo dimensional incolor. 


Detalhe do relevo incolor nos corações e na patinha do coelho, e também, da costura pespontada.


Caixinha neutra, pensando também no público masculino, detalhes em pintura country, costuras e botões.

Com essas peças eu encerro a temporada de Páscoa do blog, faltando apenas mostrar à vocês os presentes das professoras das crianças, que ficou muito fofo! Fiz tudo com muito carinho, coordenando cada gravura com cores de tintas, técnicas e acabamentos, cada uma foi literalmente, um filho parido! Com exceção das lembrancinhas, não trabalho em série, não faço peças iguais, meus trabalhos são sempre únicos e personalizados. Espero que vocês tenham gostado, que tenham principalmente conseguido enxergar além das peças e se inspirado, se contagiado com a arte, com as cores, com a alegria das peças. Esse é o intuito do meu trabalho sempre, transmissão de coisas boas, estímulo criativo, à partir da minha vontade de ensinar, despertar a sua vontade de aprender! E de comprar né? rsrsrsrsrsr

Estou com meus pais por aqui, super feliz e aproveitando cada momento, passeando, paparicando as crianças, colocando a saudade em dia. Hoje eu finalizei as últimas encomendas e estou de folga até domingo, na segunda, retomo com força total, muitas ideias, projetos e coisas novas! E claro, espero por vocês!

Beijos de chocolate ♥

17 comentários:

Sônia Pb disse...

Tudo lindo e fofo como sempre. As idéias estão bem diferentes do que vi por aí.
bjs
Sônia

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Parabéns pelas lindas criações...tudo ma-ra-vi-lho-so.....essa é a Tays que me ensinou a mar o scrap...hehe
Aliás quando sobra tempo para vc dormir...hehehehe

bjs

Gi disse...

Pra variar, amei tudo!! Muito simpáticos seus coelhinhos!!

Um beijO.

Ciranda Biscuit disse...

Lindissimos!! parabens!!

Marion disse...

Nossa, que produção, hem? Muuuuuito lindo - e dá pra entender que tenham sido vendidas todas! Abs. e boa Páscoa. Curte muito a presença dos avós...!

Isabel Ramalho disse...

Olá Tays....gostei de tudo...Mas como amo uma caixinha.....rrrss...
As caixas estão um show, amiga!
LINDAS!

Bjos e Feliz Páscoa ao lado da sua família!


http://baudaarteira.blogspot.com/

Marília disse...

Nossa amiga tô aqui babando nos seus trabalhinhos =D parabéns!
Bjks e uma ótima páscoa.

familiacomarte disse...

Ruiva gata que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa tô aqui babando com cada detalhe e louca para mudar logo e montar meu cantinho lá no ap novo..quero muito me dedicar mais as artes..virar artesã de verdade..amo sua artes e amo principalmente o carinho que tu tens com os clientes e amigos..saibas que fico aqui torcendo sempre por vc e pronta a aplaudir cada vitória sua..desejo uma Páscoa repleta da presença de Cristo ressuscitado..beijos e fique com Deus!

Lucia Bara disse...

Querida amiga Thays
Vim desejar-lhe muita paz e alegria nesta páscoa e que Deus ilumine seus passos e pensamentos tornando sua vida mais feliz.
beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

ALE DOSSENA disse...

Adorei tudo Thays! Sempre nos presenteando com seu exemplo de capricho e criatividade!!
Obrigada por compartilhar conosco essa temporada de arte pascoalina!!!
Uma feliz e abençoada Páscoa para você e seus familiares.
Um beijo !

Adriana disse...

Amor das minhas madrugadas, só hoje vi sua resposta... mas não ia adiantar muit pq não achei os tais papéis aqui, e olha que procurei... jurava que era kit importado! Obrigada por tudo, ok?

Bjs e boa Páscoa!

Irineia Kirach disse...

Oi Tays eu adoro seu trabalhos...todos são lindos...Admiro esta pintura country
Lindo o coelho pernudo, muito capricho parabéns e Feliz Páscoa.

Casa de Fita disse...

Lindos ,lindos seus coelhos como todos os seus trabalhos.
Adorei, Feliz Páscoa pra você e sua família.
Angela

Luci Cardinelli disse...

Que lindas! Quando crescer quero ser que nem vc!!

Bruna Luiza Christmann disse...

A sua guirlanda arrasou!!
Adorei mesmo!!
Obrigada pelas palavras lá no blog, realmente, é um trabalho diferente, é muuuito trabalhoso tbm!!
Beijos e boa semana!!

Regina disse...

Muito lindo seu trabalho.Parabéns.

Regina disse...

Muito lindo seu trabalho.Parabéns.