quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Notícias... e alguns presentes lindos que ganhei de pessoas especiais!

Tão atrapalhada com tantas coisas... minha vida está uma bagunça ;o( mas estou me ensaiando há tanto tempo prá fazer esse post, que não quis deixar passar de hoje. Antes disso... muita gente tem me escrito aqui, no email, no Facebook me perguntando sobre a mudança, agradeço o carinho, mas só posso dizer que nem eu sei de mais nada ao certo. Seria agora no início de dezembro, mas ontem  soubemos que provavelmente será em janeiro ou mesmo fevereiro, a empresa está passando por mudanças e é preciso esperar, ou seja, não sei da minha vida... não tenho mais uma data provável, não sabemos como ficarão as coisas, não sabemos de nada. Nesse período de incertezas, estou extremamente ansiosa, ando meio sem rumo prá falar a verdade, não tô sabendo lidar com essa situação e com outras coisas que ando sentindo ;o( mas ainda não surtei, então está bom né? Minha sanidade mental ainda está em dia... diante da minha personalidade imediatista e ansiosa, só posso dizer que estou passando talvez por uma das maiores provas da minha vida, sobreviver à tudo e à todos, mas em muitos momentos com vontade de entregar os pontos. Por isso também o meu silêncio e ausência das redes sociais, vontade de ficar quietinha e só...  não gosto de #mimimi, e se não estou bem e sem nada a acrescentar, prefiro ficar calada a ficar reclamando e fazendo lamúria. Às vezes escolho alguns dias (como hoje) prá conversar, responder e colocar algumas coisas em dia, mas no geral tô quieta no meu canto, respeitando o que sinto. Vocês que leem o blog e me acompanham são e sempre serão parte importante na minha vida, e eu tenho muito prazer em vir aqui, escrever, dividir, compartilhar coisas legais e também falar coisas pessoais, nesse misto de tudo que é essa minha casa. E eu só queria agradecer pelo carinho de todos, a presença e os recados, sempre me sinto melhor quando venho, leio cada email, mensagem e comentário... embora demore a responder, mas isso é outra coisa que estou aprendendo também, a respeitar o meu tempo.


Sobre o post de hoje, é um post de agradecimento, de carinhos, de amizade, quero mostrar coisas fofas, presentes e lembrancinhas que ganhei de pessoas que eu gosto muito, que são muito importantes na minha vida. As pessoas da vida real que não tem blog, que não gostam, que não tem amigos virtuais, estranham, não entende esses laços que se formam entre a gente, eu só posso dizer que em muitos casos, são laços tão fortes e sinceros quanto os reais, separados apenas pela distância... Tenho um apreço e carinho imenso pelo meu blog, pelo meu espaço, minhas redes sociais e meus grupos, estou sim ausente, mas lembro sempre com carinho das pessoas que são importantes prá mim, que mesmo eu não conhecendo pessoalmente foram muito importantes na minha vida em vários momentos que tive, bons e ruins. Amigos que muitas vezes ficaram por horas comigo conversando por email, DM ou no Facebook, amigos que eu ajudei a levantar um dia, e que hoje me estendem também a mão, porque a gente nunca é autossuficiente, nunca nos bastamos, e ter à quem dar e receber a mão é muito importante. São amizades que muitas vezes me ouviram, me aconselharam, outras que participam comigo do meu trabalho, da minha caminhada e nunca deixaram de me apoiar, outros que acabaram de chegar e já demonstram muito carinho, afinidades. E não diferente da minha família, dos meus amigos reais, eu agradeço à Deus por essas companhias virtuais que Ele colocou no meu caminho, certamente que com eles (e vocês) os dias muitas vezes são mais leves, divertidos e em grande parte criativos, porque ensino, mas aprendo muito também! E é isso, eu queria só dizer Muito Obrigada, à todos vocês que fazem meus dias mais coloridos ;o)


Ganhei esses presentes fofos da Luci Cardinelli, depois de ter acertado uma pergunta que ela fez no Twitter, fiquei tão feliz quando recebi, presentes tão delicados, recheados de carinho, tudo tão bem feito... A Luci tem três blogs, o Artes da Luci, onde ela coloca os trabalhos e encomendas dela, só coisas lindas! Caixinhas, utilitários, bichinhos em feltro, sachês e chaveiros. O Postando sobre Artes que é um blog que blogueira crafter nenhuma pode deixar de seguir, porque lá tem muitas dicas, técnicas, paps que a Luci faz detalhadinho, sorteios, e muitas gravuras prá decoupage, além de outras coisas mais, como dicas de sorteios e eventos legais na blogosfera. E um blog dela que adoro, o Vida, esse é a Luci, a pessoa que ela se mostra diante dos outros, firme nos seus valores e opiniões, fala o que pensa e sente, doa a quem doer... a bicha é bravaaaaaaaa... rsrsrsrsr, e eu gosto desse lado da sinceridade, da transparência. A Luci é uma grande amiga, que admiro muito pelos valores, caráter e história de vida, é uma das pessoas que eu tenho muita vontade de abraçar de verdade e trazer prá minha casa, e isso não está longe de acontecer ;o)


O quadrinho está no meu atelier, junto com presentes que ganho e guardo com carinho, os sachês estão na gaveta de meias da Mariana, deixando tudo mais fofo e mais cheiroso. O chaveiro, eu nem ia ter coragem de usar e sujar e etc... sou dessas... kkkkkkkkk, então eu coloquei ele prá fazer parzinho no meu porta-chaves, junto com outro coração fofo que ganhei da Simone. Achei que super combinou, fizeram um lindo casal... rsrsrrssr.


Eu tenho uma aluna fofa, que tem nome de flor... Margarida, mas prá mim ela é só Guida, irmã de uma aluna que adoro, a Rô, que sempre me apoiou e participou das minhas aulas, de tudo que faço. São mais que alunas, são amigas! Esses tempos entrei no blog da Guida e vi que ela tinha feito uns chaveirinhos de Matrioskas que amooooooo, junto com as Kokeshis são a minha paixão, sou pior que criança... rsrsrsr. Deixei um recadinho no blog e disse que queria uma ruivinha prá mim, que era prá ela levar na aula e me passar o preço. Chegando lá ela me deu de presente, num pacotinho super delicado e cheio de carinho.


E a Guida é tão apaixonada por esmaltes quanto eu, tem outro blog super legal, o Coisas d'Bela onde ela coloca os testes de cores e efeitos, tem parceria com várias empresas e tem sempre sorteios legais. E muitas vezes nossas conversas durante as aulas eram basicamente sobre esmaltes, ela chegava e já íamos xeretar as unhas uma da outra... heheheh. Junto com o chaveiro ganhei esses dois esmaltes, que combinam com a minha personalidade super nude, apagada e discreta #NOT kkkkkkkkkk.


Esse passarinho fofo, mais que fofo... está no meu atelier, cantando e deixando tudo mais alegre por lá. Ganhei de presente da Denise, uma aluna super querida que começou a fazer minhas aulas por curiosidade, não tinha nenhum conhecimento de scrap. A cada aula ela vinha  com perguntas, pedia dicas e eu ajudava na compra de materiais, sempre indicando coisas realmente úteis e que ela pudesse adaptar nos outros trabalhos que já fazia. Eu adoro gente curiosa e interessada A-DO-RO! Uma aula ela veio e me trouxe essa fofura, fiquei tão feliz, amei o bichinho... heheheh. E esses tempos nós nos desencontramos em horários e datas, essa semana eu estive pensando nela e ia achar o cartão prá ligar e ver se tudo estava bem, foi o tempo de pensar e ela foi na Creare sábado. Fiquei muito feliz em revê-la e saber que tudo está bem. Carinhos como esses não tem preço...


E então que tem um par de pessoas que deixam essa blogosfera mais alegre e feliz, que inventam 1001 coisas legais, receitinhas deliciosas e simples de fazer. E são dotadas de um "bom amor" absurdo, que só faz bem a quem se aproxima. Não conhece ainda? Ah... então vai lá conhecer a Pepa e a Vi, as meninas queridas do O Tacho da Pepa. Sem contar que elas fazem Tildas liiiiiindas e fofas, gordinhas e cheias de amor. Já participei de trocentos sorteios e não ganhei, acho que vou me dar uma ruiva gordinha e coxuda (minha cara) de Natal. Eu e a Pepa temos uma semelhança física (abafa o caso) que nos torna gêmeas desde sempre... rsrsrsr. Há um tempinho atrás elas adotaram uma gatinha e pediram sugestão de nomes, o nome que eu sugeri ficou entre os três finalistas, tá... não ganhei porque não sei fazer campanha profissional... rsrsrsr. Quem ficasse em segundo e terceiro lugar ganharia um marca-páginas feito pela Vi em patch, então eu ganhei, e não só isso... sasssmulher me conhecem porque olha o tema que me mandaram... uma das minhas paixões, corselet, espartilho... a quem interessar possa eu amo lingerie, tenho gavetas e gavetas, de tudo que é cor, modelo, tamanho e finalidadchiiii... kkkkkkkkkkkkkk. Amo muito mesmo e adorei o presente, não bastando isso, elas ainda me mandaram esse organizador de bolsa lindo! E um cartão muito fofo, que só reafirma e reforça a empatia, a amizade e o carinho que eu já tinha pelas duas...


Eu não fui prá Mega Artesanal... mas as instrutoras da Toke e Crie que foram tiveram a oportunidade de conhecer e fazer um curso super especial com a querida Flavia Terzi, que está lançando uma coleção de fascículos, separados por tema, que abordam tudo de scrap, desde o básico, com muitas dicas, todo ilustrado, um material de excelente qualidade. Mas, como a MÃE Toke e Crie nunca nos decepciona, nos presenteou com o primeiro fascículo da coleção, mesmo prá quem não foi, e eu recebi o meu por Sedex, amei o presente! Queria muito conhecer a Flavia, não deu... mas sei que outras oportunidades não faltarão. E não sei nem se ela lembra que fui eu que ganhei um super sorteio no blog dela, uma bolsinha da TeC inclusive... rsrsrsr. Outro agradecimento especial que quero fazer aqui é prá Dani da Momento Divertido, através da True Colors, da minha Lu mais que querida, amiga amada, eu ganhei alguns chipboards prá testar e usar no meu trabalho. Prá quem não conhece, a Momento Divertido é uma loja virtual que vende recortes em MDF e chipboard, em formatos perfeitos e riqueza de detalhes, coisinhas muito lindas e fofas que complementam nossos trabalhos, seja de scrap ou mesmo MDF. Fiz uma comprinha lá e estou super satisfeita, aprovadíssimo!


Ganhei essa bolsa térmica cheia de gostosuras no sorteio da Tirolez, promovido pela Sandra, do blog Eu também sei disso. Faço questão de agradecer os sorteios, porque acho sempre uma iniciativa bacana da empresa e do blogueiro que tem todo o trabalho de organizar, compartilhar e fazer o sorteio. Prá quem não conhece ainda, a Sandra sempre nos mata de vontade com os cupcakes, doces e bolos incríveis que ela faz, e é uma querida que divide tudo conosco!


E esse doce maravilhoso de figos madurinhos eu ganhei de uma moça que além de ser um doce, tem um blog que é um doce... a Ale, do Meu Pequeno Doce, a mamãe dedicada e querida da Cacá, a moça que faz camisetas lindas de kokeshis! Uma amiga querida que está sempre presente na minha vida, mesmo em tempos de ausência, como agora, que tem sido difícil visitar blogs, comentar e etc... mas eu sei dela ali. O dia que ela fez o post ensinando e mostrando como ela faz as compotas, eu quase morri aqui... rsrsrrsrs, e ao encontrá-la tempos depois ela me trouxe um vidro. Fiquei tão feliz, um gesto de tanto carinho, fiquei sem palavras prá agradecer. Olhem que capricho a tag que ela fez, impressão em papel Kraft, bordas costuradas e tampa decorada, ficou fofo demais!


Esse jogo de toalhas eu ganhei da Alessandra Walter, no Encontro de Blogueiras de Curitiba, prá ser bem sincera, eu estava em dias tão difíceis, daqueles que a gente não quer nem falar sabem? Pior... daqueles que a gente nem quer que falem com a gente... Eu já nem ia mais no encontro, mas tinha combinado e dado minha palavra prá Fabiana Fabrin e prá Ale (Meu Pequeno Doce)... não queria deixar de encontrá-las, acabei indo, porque não sou de me entregar fácil... e querem saber? Foi ótimo, conheci meninas maravilhosas, encontrei outras tantas amigas e alunas, conheci pessoas queridas que até então eu só conhecia na vida virtual... Mariana passou de mão em mão, de colo em colo, o lanche estava uma delícia e eu pude distrair minha cabeça. O amigo secreto foi sorteado na hora e eu ganhei esse jogo de toalhas da Ale, uma loira toda linda e querida, que faz coisas maravilhosas, achei de um capricho, um acabamento... lindo, lindo. Eu já estava assim como falei, quando abri o pacote meus olhos se encheram d'água, lembrei da minha avó, que amava amor-perfeito, que certamente enlouqueceria se visse esse tecido e certamente que atormentaria meu juízo prá que desse as toalhas prá ela... afe... saudade é coisa cruel, que dói demais, e eu definitivamente não sei lidar com isso ;o(  


E mesmo com tanta gente, a recepção do encontro foi maravilhosa, essas meninas foram nota 1000, nos receberam com tanto carinho... e no final ainda tinha lembrancinhas, esses sachês de corações fofos que estão na gaveta de blusinhas da Mariana. E no sorteio que elas fizeram eu ganhei um pacotinho cheio de botões, oferecido pela Miriam e essa latinha linda feita pela Lu, da Babalu Artes (toda forrada por dentro, um acabamento impecável... choquei.. rsrsrsr)


Adoro sempre que eu tenho a oportunidade de tornar real as amizades da vida virtual, foi assim com a Terla, essa menina querida, super divertida, inteligente e linda! Nos conhecemos, saímos jantar fora, conversamos um monte, rimos mais ainda... foi pouco tempo prá muito assunto, mas valeu, eu adorei conhecê-la e ela me trouxe de POA esses presentinhos mulherzinha que eu adoro, porque sou menina, toda fofa, vaidosa, cheirosa e colorida... rsrsrsrsr. Óleo de banho que estou usando e amando, da Panvel, e esmaltinhos clarooooooo... heheheh. Ainda não usei porque estou com as unhas curtíssimas há semanas, enfraquecidas, finas, o pouco que crescem já quebram, e segundo disse a minha médica, enquanto meu emocional não melhorar, as unhas também não melhorarão, já que são reflexo direto ;o( então... a hora que eu testar, eu mostro aqui no blog prá vocês.


Na verdade não acabou... tem mais presentes, mais carinho e demonstrações de amizade, mas resolvi dividir esse post em duas partes, prá que não fique ainda maior e prá que vocês possam conhecer os blogs das meninas, que são pessoas queridas e que valem muito à pena! Coloquei aqui no meu Facebook um álbum com as fotos dos encontros, jantares e eventos que fazemos, entre blogueiras, entre amigas. Venha ver e inspire-se a fazer novos amigos, a conhecer as amizades virtuais que estão perto de você, a compartilhar coisas boas no seu blog ;o)

Beijos e bom feriado ♥

17 comentários:

Margarida disse...

Oi Querida, sei que você está ansiosa mas eu fiquei feliz com a notícia que a mudança ficará para o próximo ano. \o/ Quero ainda ter aulas com minha professora preferida e poder te ver e dar uma abraço apertado. Tays, obrigada pelo carinho. Fiquei tão feliz em estar aqui no post de pessoas especiais. Você que é uma pessoa Maravilhosa.
Beijocas mil
Guida

Valérie Roberto disse...

Eu imagino a pilha que vc deve estar. Eu não posso com coisa enrolada. Se vai, vamos, senão ficamos.

Mas vou falar o que? Calma! rsrs

Estaremos aqui te esperando. Achei mais uma loja que vc vai amar rsrsrs

Amei todos os presentes! É tão bom né?

Um beijo descansa e bola para frente!

Iara disse...

E agora que que eu falo?
Com tanta gente fofa e doce te enchendo de carinho e amor, com tantos presentinhos lindos, só posso dizer que a vida nos dá exatamente o que merecemos. Pois na verdade nosso jeito de ser reflete no outro.
Tu é uma linda e fofa que amo e merece tudo isso e amigos muito queridos.
Fica bem logo, porque fazes uma falta enorme por aqui.
Beijos

Luciana disse...

Uau! quanto presente! quanta gente boa!!! Ai, que delícia se sentir querida, né? e você é bem querida, sim! toda fofa, colorida e querida, kkk! Também amo matrioskas, sabia?! AMO! que bom que gostou do encontro (e da minha latinha, obrigada pelo link!)! Em dezembro tem mais, espero que você possa ir novamente!
Beijos

Sonia Oliveira disse...

Tays vc merece todo esse carinho é uma pessoal muito especial e vai fazer muita falta quando for embora snifff,imagino a sua angústia nesta indefinição afff é difícil mesmo quando a resolução foge das nossas mãos,mas tenho certeza que Deus sabe de todas as coisas e que tudo no final vai ser definido da melhor maneira possível,confie vai dar tudo certo...menina do céu amei a dica do post anterior ficou showwww,bjosssss

Rosana Garcia Hess disse...

minha querida, obrigada pelas lindas palavras
kisses
Rosana

Mi Asanome disse...

oi, tays! nossa, quanto presente! todos eles são só demonstrações de carinho em troca da pessoa super querida que você é.
obrigada pela divulgação do meu link aí no post! gostei muito deste carinho! : )
beijos e boa semana pra vc,
mi

Zuleide Felisberto disse...

qta coisa fofa!! com certeza por merecimento!
bjus!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olhando tantas coisas fofas, fico feliz por você.Isso tudo é o reflexo da pessoa querida, e admirada que é.E você MERECE!O chaveirinho azul agora tem uma boa companhia,kkkkk.Obrigada em se lembrar de mim e me citar no seu post.Fique bem logo,pois faz falta por aqui. Sabes que te admiro, e tenho um carinho especial por você. Te amoooo amiga linda!!!bj

Terla disse...

Realmente o tempo foi pequeno...teríamos muito mais coisas pra conversar, ainda mais agora que eu tô suuuuuuuuuuuuuuper por dentro dos scraps, ahahaha.
Amei te conhecer, tu é ainda mais fofa do que eu imaginava!
E, né, quem carrega um cabelo pink pode qualquer coisa! Sou fã!
Saudade já, um beijão

Luci Cardinelli disse...

Me fazer chorar as 5h da madruga é danado viu, ruiva?
Muito obrigada por tanto carinho e com certeza é recíproco. Também não vejo a hora de ti abraçar e aos meus sobrinhos fofos :)
Sobre o pessoal, como dia uma amiga, not mole not :( Detesto me sentir impotente, ficar dependendo dos outros para resolver as coisas :( Mas calma, tudo acontece na hora certa, o tempo de Deus é diferente do nosso.

beijos recheados de carinho e paciência

Color In the Box disse...

EU TE AMO !!! e ponto final !!!

Beijuusss aos montes !!
Lu
True Colors

Unknown disse...

oi florzinha
menina, meus zóio até arderu.... fiquei emocionada aqui com este afeto todo.
rs
Quanta alegria, quanto amor que chegou pra você escondidinho nos mimos, né.

Oh, espia aqui,
meu miminho é virtual, tá.
mas é de coração, fiz um post e pus um link pra cá.

http://www.tocdemenina.com/2011/11/scrapbooking-dicas-para-um-artesanato.html

Você é uma pessoa criativa e sensível e os criativos têm mesmo esta ansiedade, esta necessidade de respostas mais urgentes.
aos poucos, tudo, tudinho vai chegando no lugar.
No lugar que deve ficar.
beijinho pra você e para as crianças.
fica com Deus;

Ana Kroetz disse...

Olá,flor ruiva!
Uma das alegrias mais marcantes no encontro foi poder te abraçar!
Que Deus te abençoe e proteja todos os dias!
Bjnhos,Ana

Cláudia disse...

Lindos os carinhos e miminhos!!
Quanto as mudanças inesperadas, deixa o tempo correr... daqui a pouco é Natal! Logo tudo se resolve. Fique em paz!
Beijo grande.

Unknown disse...

MENINA LINDA PARABÉNS PELOS PRESENTES POIS VOCÊ MERECE E MUITO TENHA UMA OTIMA NOITE E FIQUE COM DEUS.
BJS

Josiana Leite disse...

Adorei faça de suas palavras as minhas, muito bom tenho conhecido pessoas que estou admirando e amando, grande abraço, tudo de bom para você que Deus ilumine seu caminho.