terça-feira, 7 de junho de 2011

Biblioteca de Flores e Biscuit Country - Novas aulas no Atelier Mundo Country! Venha!!!

Esse mês teremos novas aulas aqui no Atelier, quem tiver interesse entre em contato, porque disponibilizamos apenas 6 vagas por turma, porque acreditamos que dessa forma todos podem sair com os projetos prontos e receber a atenção necessária, por isso, as vagas são limitadas. Algumas pessoas entraram em contato comigo e com a Taninha, porque perderam a aula de cartonagem e gostariam de fazer, como já demos essa técnica duas vezes, estamos agora com uma listinha de espera, assim que formarmos uma turma e tivermos uma brechinha no calendário, daremos novamente essa aula. Quem tiver interesse, deixe seu nome e contato no Fale Comigo, ou nos comentários, OK? Já estamos com a apostila toda fotografada e em breve disponível, eu é que não tive tempo de montá-la ainda. Creio que após o feriado já esteja prontinha.


Biblioteca de Flores - Taninha Talevi


Data: 11/06/11 - Sábado
Horário: à partir das 14:30h
Valor: R$ 65,00

O curso inclui montagem de dez modelos de flores feitas artesanalmente com papel e diversas técnicas, na foto aparecem apenas seis modelos, porque quatro a Taninha pediu prá não divulgar, são flores especiais, novidades. Essas flores podem ser usadas nos trabalhos de scrapbooking em geral, como layouts, scrap decor, decoração de álbuns, cadernos e cartões. Ficam lindas decorando embalagens e em customizações. O valor inclui todo o material, utilização das ferramentas, além do lanchinho gostoso de sempre! Quem tiver interesse em conhecer melhor essa minha amiga talentosa e especial, não deixe de seguir o blog dela, o Arte da Taninha é super fofo, sempre bem-humorado e com trabalhos criativos.

Bottons em Biscuit Country - Andréa Carelli


Data: 25/06/11 - Sábado
Horário: à partir das 14:30h
Valor: R$ 65,00

Venha aprender a fazer esses bottons em biscuit country, na verdade são apliques modelados à mão e trabalhados com técnicas de pintura country. Podem ser usados como bottons mesmo, ou como complemento e apliques nos mais diversos trabalhos. Podem ser aplicados em latas, caixinhas, scrap decor, imãs para geladeira ou quadros de fotos e recados, como bottons em costurinhas e o que mais a sua imaginação mandar. O curso inclui a modelagem totalmente à mão dos cinco modelos acima e técnicas de pintura country. É um curso gostoso de fazer e todos conseguem desenvolver as técnicas sem maiores dificuldades, porque a Andréa é muito didática e detalhista prá ensinar o que sabe. A Andréa tem o Atelier Pingo de Mel, sempre com peças e criações belíssimas, um talento imenso, uma amiga querida.  Acompanhem o blog que é bebê ainda, prá vocês ficarem por dentro das últimas criações dela.



Pela manhã, das 10:30h às 12:30h, estarei com aula grátis na Creare, patrocinada pela Toke e Crie, um Make & Take cheio de amor pro dia dos namorados, imperdível!!!

Em breve, novos posts, assim que a correria acalmar!

Beijos ♥

4 comentários:

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Ah, se eu morasse por essas bandas! ;oD

Beijos

Luci Cardinelli disse...

aaaahhhhh que coisinha smais lindas esses bottons de biscuit! eu querooo! #morri

beijos e sucesso!

Marta Eliane disse...

Oiiii já confirmei!!! oba, flores, papinho, risadas! adorooooo!!! bjsss

PATRICIA disse...

Ai quanta coisa linda, e as flores...socorro amooooo...uma beijoka congelada pra vc.....uiiii