quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Decoração e votos de Natal

Esse ano com toda correria que foi, entregando encomendas, com a Mariana à tiracolo, acabou que corri dos shoppings, mas essa semana o Leo queria ver o Papai Noel e faltavam algumas coisas prá comprar, na verdade, lembrancinhas... então encarei, fui na segunda às 15:00h no Park Shopping e simplesmente não tinha lugar nenhum prá estacionar, carros estacionados nas rampas, tudo lotado... A decoração deles esse ano foi de ursos e colmeias e estava bem linda, o Leo se encantou e Mariana não sabia prá onde olhar, tantas luzes, tudo tão colorido chamando a atenção dela.


No meio do corredor foi montado essa cabaninha, é a fábrica de mel, em cima do telhado que não aparece na foto tem uma árvore de Natal imensa, que vai até o teto do shopping.


Tiramos essa foto na porta da cabaninha, deu o que fazer prá convencer o Leo, Mariana namorando o irmão... ela fica vidrada nele e quando ele brinca com ela, ela escancara a banguelinha, é lindo de ver os dois. Alguém tem um babador? kkkkk


Amei essa estante cheia de presentinhos, dos ursos... prá ser sincera... não gosto muito, mas a composição em si estava bem bonita.


Berçário dos ursinhos, eu medi... Mariana não cabia no bercinho... hehehehe


A criançada encantada com a fábrica de mel, cada pote desses é um tipo de mel, muito lindo e criativo.


Convenci o Leo a tirar mais essa, espiem a cara... e Mariana olhando pro nada #sofro E por favor não reparem minhas canelas, não estou de meia, lavo com Omo... kkkkkkkkkk, ué... nude tá na moda ;oP


Sala dos ursinhos, achei o máximo os quadrinhos na parede, muito fofos ;oP


Outra vista da estante porque amei!


E né... shopping entupido, fila prá tudo, eis que eu entro na Renner e na minha frente estava a Anali do BBB, a bonita, cheia de cidadania e bom exemplo, com 1532 peças de roupas prá passar no caixa preferencial, usando uma amiga grávida como escudo... masssss, que vontade de perder a compostura viu? Fiquei esperando mais de 20 min, meu marido que tem a paciência no dedo do pé, entrou na fila comum e acabou sendo atendido antes... atitudes como essa nas pessoas ainda me deixam estarrecida sabe? Não era só eu, tinham 4 mães com bebês atrás de mim, respeito mora onde? Na casa dela é que não...  e o que mais me irritou foi porque ficou no caixa decidindo o que levar e o que não levar, pensando se parcelava em 5 ou 8 vezes. Gente... um pouquinho de desconfiômetro com o espírito natalino vai bem né? Ah... e ela tem celulite, e bastante... kkkkkkkkkkkk

Sei que foi  um furdunço, cartão com crédito disponível e pago que dá não autorizado (lembrei da Magali Moraes), passa o outro cartão que demora 3 tentativas prá conectar e autorizar, Leo enroscado nas lojas de brinquedos, querendo lanche e bravo porque não tinha mais brinde no Mac Lanche Feliz... para prá trocar fraldas, para prá dar peitão... corajosa eu né? Vamo combiná... e Mariana? Dormia... nem aí pro basquete... kkkkkkkkkk

Fiz esse cartãozinho de Natal com um freebie que achei aqui, era um layout, eu recortei e virou cartão. Prá quem quiser mais kits grátis prá baixar clique aqui e prá aprender a fazer scrap no Photoshop (é uma delícia, viciante) clique aqui. Viram? Tô boinha que só, distribuindo presentinhos de Natal ;oP na volta das festas tem mais... aguardem!


E é com essa imagem dos meus fofinhos que eu quero deixar prá vocês o meu Feliz Natal, repleto de paz, alegrias, harmonia em família. Que o verdadeiro sentido do Natal encha os corações de vocês nessa noite especial.

Beijocas ♥

13 comentários:

Simone Teixeira disse...

Linda amiga! Obrigada pelas risadas madrugais,hehehe. Adorei nosso clube dos pijamas!!! Espero que vc e sua família também tenham um excelente Natal cheio de bençãos, nunca esquecendo do bem maior que já ganhamos de Deus, a nossa vida!
Beijos com carinho.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Que coisa mais linda que estão seus filhos, Tays!!
Amiga, eu só fui ao shopping Curitiba e o Polo Shopping ( que é perto de casa) este ano...não vi quase nada de enfeites, mas este do barigui tava show, né?

Querida, quero desejar pra vc e sua família um Feliz Natal cheiiiinho da presença e da Graça do Senhor Jesus e que ELE seja o nosso melhor presentes nesse dia !! E que em 2011 possamos estreitar ainda mais nossa amizade!!

Um beijão cheio de carinho!

Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

patricia dias disse...

Oi querida,

Passei para desejar um Lindo Natal para sua família e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e Amor.

E vamos marcar um encontro, viu?
A gente junta a criançada e bate um papinho.

beijos,

Josy disse...

Adoro te ler, morro de rir, amiga! Vc tá linda, o menino é um gato e Mariana uma fofa!!! Feliz Natal!!!!!!!!!Feliz Ano Novo!!

Unknown disse...

Uau, vim te desejar um feliz natal e encontro uma casa nova.UAUUUU!!! Que delícia.Gerenciar blog não é fácil mesmo.Eu fico doida com 1, imagina vc com vários...ufa, rsrsr
Mas esta tudo lindo por aqui.A decoração de Natal então....LIIIINDAAAA!!! rsrsr
E a bebezona fofa??? LIIIINDAAAAA!!!!
Um Feliz Natal pra essa família lindona.Muita felicidade, muita paz, muito amor, muita prosperidade e muita saúde.
Bjuuuuus

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, tb lhe desejo um Feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações!
Foi muito bom ter passado 2010 com vc e que a nossa amizade cresça em 2011 *Ü*
Beijinhos carinhosos
So

Rosiane disse...

Saudades desses pequeninos!
To aqui, com o coração apertando, só de pensar que to perdendo tudo isso =/
Amo vocês! E feliz Natal =)
Não esquece de mim na hora de abrir os presentes rsrs

Ligia Sartori disse...

Taysinhaaa....
Um feliz natal e um excelente ano novo !!
Pois é, tem pessoas que falta um pouquinho de semancol mesmo ... Agora, bem que você poderia ter dado o cartão ou o telefone da minha clínica pra ela né benhêêê ... hehehe ... E que coragem, aguentar shopping com os pequenos !! Fui sexta da semana passada, no mesmo, e não aguentei ... fiquei 15 minutos ... no máximo ... e fui embora ...affff...
Faltava a Rô, pra esse meu passeio =/
Ahhh ainda quero conhecer a tua princesinha ...
Beijos, beijos em todos !!!

Anônimo disse...

Amigaaaaa... vim desejar um feliz natal pra essa família gostosa!

Dá umas mordidas no pé da gorduchinha pra mim? Por favor... me sinto aliviada! rsrs

Beijoooo!

Unknown disse...

Oie Tays! Obrigada pela visita e por elogiar minhas gatinhas!
Fiquei muito contente ao entrar aqui na sua casinha e ver esses fofos que são os seus filhos! Que crianças lindas e abençoadas! Vc realmente acertou em direcionar suas responsabilidades e saber o que é prioridade e eles são sem dúvida!
o tempo passa muito rápido!
As fotos alegram nosso coração e iluminam nossa alma porque posso constatar que ainda existem famílias de verdade como deveriam ser todas!
Parabenizo vc por ser essa pessoal lutadora e inteligente que abençoada por Deus faz de sua arte um negócio e empresaria com dignidade e nos faz ver que ser mulher é muito mais que passar batom e andar de salto alto rss.

A vc e sua família um Feliz Natal! E um Ano Novo cheio de coisas boas para vcs!

bjks

Luci Cardinelli disse...

Mas que linda essa sua dupla!!!Adorei a primeira foto de vcs 3 juntos.

Corajosa vc de ir prá shopping nessa época. Eu já não gosto de shopping em época nenhuma... aff

Quanto a essa cidadã, infelimente nosso país está cheio de tipo de gente...

beijos e um Natal muito feliz!!!!

Luana M. disse...

Ai, eu babo nas bochechas da Mariana. Linda.

Amei as fotos.

Beijo e feliz natal!

Dulce Miller disse...

Aiiiiiiiiii como a Mariana é linda!!!! Aliás, a família inteira, parabéns, querida!

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo um Feliz Natal cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade!
Beijos n'alma!