segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Maletinha em Scrap Decor

Há um tempinho atrás postei essa maleta e disse que colocaria aqui os detalhes do projeto, acabei me enrolando com várias coisinhas e não coloquei, mas prá quem pediu o detalhamento dos produtos, aqui está...

À pedido da Arte Roter, fiz essa maleta em scrap decor, para mostruário da loja, a ideia original é de um porta-biju, mas achamos que serve muito bem para guardar maquiagens e outras coisinhas. 

 
Juro que dessa vez eu não ia colocar as fitas, eu só ia pintar a alça de preto, mas o cliente é quem manda né? heheheeh, todo mundo gosta das benditas fitinhas espetadas, inventei de fazer uma vez e agora estou condenada para todo o sempre... hahahahahah.


Usei a nova coleção dos papéis da Ivana Madi, Furador Complexo Flor  para o barradinho (eu as cortei ao meio e fiz o barrado), Papel Glitter Perolado, Adesivos Shaker e Adesivo dimensional II Coisas de Menina, Furador Gigante Flor, Furador Jumbo Círculo, Furador Cantoneira ArredondadaCarimbeira preta, Botões Mistos Rosa e trabalhei costura no papel rasgadinho à mão.


Detalhe lateral onde usei os furadores de flor, de círculo e cantoneira.


E como acabamento é tudo... um fundinho preto por dentro prá dar contraste, sombreadinho com carimbeira preta.

Eu fiz as costurinhas à mão, mas se vc quer uma solução mais prática, pode fazer com caneta permanente preta, fica um efeito bem lindinho e delicado. Para as flores maiores eu usei o furador gigante, dei um pique até o centro entre cada pétala, usando tesoura, em seguida boleei cada uma para que ficassem arredondadinhas, usei boleador 16 mm.

Nos próximos posts vou mostrar umas cadernetinhas e caderno customizados, fáceis e lindinhos, além dos lançamentos de setembro, lindos demais ;o)

Beijocas e boa semana ♥

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi Tays adorei essa maletinha, que coisa mais fofa. Estou curiosa pra ver a carinha da Mariana, falta pouco né amiga? Saudades de tu.
Bjão