sábado, 17 de abril de 2021

Um sonho realizado! Há 15 anos...


E então a gente corre pra lá e pra cá, trabalha, vive, se diverte... E quando se dá conta... Aquele bebê tão esperado e amado já é um rapaz, um moço que me dá muito orgulho! Eu não vi o tempo passar, mas passaram-se 15 anos! 



Não tem mais Lego, Hot Wheels e bonecos espalhados pela casa, não tem mais pista de carrinhos no sofá, Discovery Kids e Cartoon Network na TV. Eu não preciso mais me preocupar com as escadarias do jardim e do atelier... 






Melhor irmão que a Maricota poderia ter! ♥

Você cresceu! E tudo isso deu lugar aos barulhentos jogos online repleto de gargalhadas e palavrões com os amigos, longas conversas tentando me convencer que precisa de uma placa de vídeo melhor, ou que a sua amiga é só sua amiga mesmo...  Além de você me pedindo comida o dia todo, me trolando quando gravo stories, amassando os gatinhos sem dó, deixando recados engraçadinhos no meu quadro de tarefas, ou se esticando na minha frente tentando me provar que está maior que eu, mas ainda não está... rsrsrsr


Essa é uma das nossas fotos que eu mais amo! ♥


Tenho muito orgulho do adulto que você está se transformando, quando olho para trás tenho plena certeza que fiz a escolha mais certa quando troquei de profissão pra estar mais perto de você e não perder sua infância e o seu crescimento. Hoje sou muito grata por poder estar integralmente em casa e poder acompanhar todas essas transformações, sua adolescência, e os seus primeiros passos rumo à escolha da sua profissão e do seu futuro. 



Feliz aniversário meu filho! Que Deus te abençoe e proteja por todos os caminhos que você decidir trilhar, que Ele te permita realizar todos os seus sonhos, que ao longo da sua caminhada que está só começando você tenha muita coragem, paciência e sabedoria! Que nunca perca seu centro, seus valores e seus princípios. Amamos muito você e estaremos sempre aqui pra te apoiar e também te orientar quando for necessário. Hoje comemoro 15 anos da realização do meu maior sonho e sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecer o maior amor que pode existir, imenso e inexplicável. 

Feliz 15 anos, feliz vida! ♥

9 comentários:

chica disse...

É incrível ver como o tempo passa!
Parabéns pro teu filho e pra todos vocês!
Felicidade muitas!
beijos, chica

" R y k @ r d o " disse...

Rapaz muito bonito tal como a mãe. Deixo os meus parabéns mais sinceros para o rapagão e mamãe, que são os que estão na foto.
Gostei muito do seu blogue, ficando seguidor. Voltarei.
.
Feliz domingo … abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Adelaide Araçai disse...

Que tenha um lindo e feliz ano, Parabéns!
Abraços

Vanda Mendes disse...

Oh! Querida Tays!
Parabéns pelo teu menino, o tempo passa depressa;
Desejo muitas felicidades!
Um carinhoso abraço.
Vanda

Adriana Marangoni disse...

Parabéns Léo. O tempo pssou, tia Adri perdeu as contas, kkkk. Mas te amamos muito. Sentimos muitas saudades!!! Que Deus o proteja e ilumine seus caminhos!!!! Parabéns país,estão no caminho certo !!!!

Adriana Marangoni disse...

Parabéns Léo. O tempo pssou, tia Adri perdeu as contas, kkkk. Mas te amamos muito. Sentimos muitas saudades!!! Que Deus o proteja e ilumine seus caminhos!!!! Parabéns país,estão no caminho certo !!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Thais, que rapaz lindo que ele é. É impressionante como o tempo passa rápido, né? Como a gente sente saudades de como eram pequenos e do quanto tempos orgulho do que se tornaram e do quanto queremos vê-los crescendo.
Parabéns pelos 15 anos do filhote. Muitas felicidades para vocês.
beijos
Chris


Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

Jovem Jornalista disse...

Isso aí! Aproveite cada fase de sua vida.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Gorete Albuquerque disse...

Um mundo de positividade para o Léo!!!!
Sucessos, realizações, Proteção Divina, no seu caminhar.

Grande abraço
Gorete Albuquerque