quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novidades, pequenas alegrias e minha espera

Feriadão prolongado que acabou, ontem aqui ainda era feriado, padroeira da cidade, ou seja... a semana começa hoje. Aproveitei prá descansar, passear, dar andamento numas coisinhas por aqui e matei o que estava me matando, uma vontade de comer banana split no Peggy Sue.

Eu e minha tia Lu, armadas e perigosas... huahuahua, não sobrou nadinha ;oP

Estou só em casa, curtindo um barrigão imenso que não para de pular, uma menininha sapeca que responde à tudo, voz, carinhos, barulhinho do teclado e música, adora música. E como a mamãe tem um bom repertório, nos divertimos... Só ando meio ausente dos blogs, das redes e de outras coisas que no momento me roubam esse tempinho precioso, não que não seja importante ou eu não goste, adoro e morro de saudades, mas estou curtindo agora esses momentinhos finais, gostosos e que tem me feito a mais feliz e serena das criaturas. Prá quem reclamou que eu sumi, estou aqui o dia todinho com o email aberto, podem me chamar que eu atendo, às vezes demoro um pouquinho, mas atendo... outras vezes respondo mais do que imediatamente ;oP
Como segundo as previsões médicas faltam de 1 semana a 10 dias prá minha pequena chegar, agora parei de verdade, Toke e Crie com demonstrações ou vitrine só à partir do final de outubro, conforme as coisas ficarem por aqui, Taninha minha fiel escudeira, parceira e comparsa está à postos... heheheheh.


Novidades na True Colors, novas meninas integrando nosso Time Criativo, em breve cores novas para nossas dicas e aulinhas, esse mês de setembro ficará difícil prá mim, venho na medida do possível, mas em outubro já reintegro o calendário junto com as meninas, porque tenho certeza que a Mariana vai ser boazinha, nada chorona e eu sou sim uma mãe otimista... kkkkkkkkkkkkkkk. Vou poder ficar em casa, cuidando dos meus pintinhos e fazendo minhas artes, sem maiores preocupações e compromissos, isso prá mim soarão como férias, férias da correria, dos agitos de antes e estou bem feliz com essa nova fase que está vindo. Quero dar as boas vindas às meninas que à partir de agora passam a integrar nosso time e aproveito prá apresentá-las à vocês:

* Marília Lopes de Paraisópolis - MG
* Christine Lourdes - Rio de Janeiro
* Patrícia Karagulian - São Paulo

Não deixem de conhecer o espaço das meninas, são criativas e talentosas, fazem coisas lindas nesse nosso mundo do scrap.


E aproveitando prá lembrar que tanto a Toke e Crie, quanto a True Colors estarão presentes na Feira de Scrap, não deixem de nos prestigiar, estou finalizando as peças que estarão na vitrine, em breve mais informações.

 


Fico dias sem aparecer, aí tem novidades prá mais de metro... heheheh, de 09 a 11/09 haverá a reinauguração da Beija-Flor, quem mora aqui em Curitiba e puder, não deixe de prestigiar, demonstrações, aulinhas, sorteios e brindes prá vocês, a Taninha estará por lá, essa é uma das lojas que ela atende pela Toke e Crie, parceirona nossa, com excelentes preços, toda nossa linha e de muitas outras marcas fortes e confiáveis no mercado, com um preço bem justo e boas condições de pagamento, além das meninas que são super simpáticas e atenciosas e o Bruno que é nosso amigo e um amor de pessoa, se a Mariana não nascer, sábado eu vou... huahuahuau.

Como sempre, a Toke e Crie não para e temos lançamentos, meu Sedex chegou agorinha e muita coisa fofa, linda e coleções novas de papéis coloridinhos com muitos arabescos, flores e coisinhas de bebês, cada vez me apaixono mais por essa "minha casa", eu vou postar no blog da Toke, preciso escanear as lâminas prá vcs verem com detalhes e os adesivos novos em 3D, esses eu vou fotografar, porque são lindos demais!!!


Hoje tenho médica, terei uma previsão melhor da chegada da Mariana e saberei como estou, já que há 3 dias estou com cólicas, pouquinho, aquelas cólicas que em períodos normais nos avisam que a menstruação está próxima, as meninas sabem bem o que é isso, mas nada que esteja me apavorando ou seja insuportável, estou levando, apenas mais quietinha por aqui e ainda estou terminando de fazer as lembrancinhas, quero ver se até domingo termino todas, algumas encomendinhas menos urgentes deixei prá depois, essa semana tbm coloco no Gestando Sonhos o quarto, que também não está pronto... claro, mas devagar estou fazendo, há algumas semanas decretei um não-stress na minha vida, nada nem ninguém vai me estressar e tirar minha alegria e tranquilidade deste momento e assim estou feliz, esperando meu ovinho chocar, minha borboletinha sair do casulo... heheheh. Leo ia ficar na praia até domingo, mas hoje quis vir embora, oba! porque eu estava morrendo de saudades dele e torcendo mesmo prá que ele pedisse, ontem meu marido trouxe um Kinder Ovo da panificadora, perguntei porque, se ele não estava aqui, ele disse, porque estou torcendo e sei que ele vem amanhã... heheheheh.


Fico pensando como vivemos por 5 anos sem filhos, sem criança em casa = tédio, antes deles a gente fazia o que exatamente? Nasci prá ser mãe, isso é indiscutível, adoro a falinha enjoada, os passinhos corridos pela casa e o som de desenho na TV e claro o mããããããmããããããe.... heheheheh.
Até de birrar com ele eu gosto, é meu companheiro de todos os dias, morta de saudades é o que eu estou, acho que eu, mais carente do que ele, como diz minha amiga @lubrasil me abraça? Essa foto foi tirada na praia, segundo os cálculos da minha médica, dias antes da Mariana vir a ser um grão de ervilha ;oP

E agora vou dar uma saída, passar na banca de revistas e fazer a feira do mês... depois almoçar, médico e esperar minha irmã trazer meu filhote que já chegou mas quis almoçar com eles {porque a casa do Tio Vini é beeeeeem legal mamãe!} né? Então... coração de mãe rejeitada sofre horrores, me trocou por uma coleção de Hot Wheels, mas tudo bem...

Cenas do próximo capítulo: peças novas, cadernos, bloquinhos, lembrancinhas da Mariana (talvez até a própria... kkkkkkkkkk) alguns sorteios, presentes que ganhei, algumas coisinhas que adoramos, talvez, quem sabe... uma prévia do atelier... heheheheh.

Deixo prá vocês esse video de uma musiquinha que adoro, uma cantora com um ritmo gostoso e suave, que há tempos ouço e gosto muito, o video tem tudo a ver com scrap e nossas artes coloridas, adooooooooooooro... hahahahah, quem me conhece já sabe ;oP

"... and just enjoy the show..."


Beijos e um excelente dia prá vocês ♥

16 comentários:

Cláudia disse...

Hummmmmmmmmm... amei tudinho, principalmente as histórias do Leo, e da Mariana, criaturinha mais esperada essa...rsrs
A musiquinha já achei no YouTube e de repente posto no orkut. É a nossa cara...
Juízo, Deus te abençoe e Nossa Senhora do Bom Parto te acompanhe.
Beijocas
titia Clau da caneca...hahahaha

Anônimo disse...

Ai! Que gostoso Tays! Essa espera, meio na calma, meio na ansiedade, é tudo de bom! Arrumar as coisinhas da pequena, imaginar como ela será, ter expectativas com sua chegada...Tudo tem que ser muito curtido e apreciado sim!
E concordo com você: filhos é algo mágico e maravilhoso!
Boa sorte e que venha a pequena!
Bjs

Helena Garcia disse...

OI, Tays querida!

Como vc está linda!!! A maternidade é uma bênção de Deus, né amiga!!!
Querida, estou orando a Deus por vc e pela Mariana para que Deus te dê uma boa hora e que a Mariana venha ao mundo te trazendo muita alegria!!!
Quem sabe vc ainda vai no nosso encontro, né? Mas to achando dificil, amiga...

Um beijo grande e fica com Deus

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Christine Lourdes disse...

adorei tanto tudo que li e vi por aqui , amei o que vc falou dos filhos , concordo com vc passei quase 4 anos sem filho, mas amei e vi a vida de maneira diferente com ele. obrigada pelo carinho , pela apresentação estou muito feliz de fazer parte desse time. beijos e parabens pelo filhote que vai chegar . muita luz para vc e sua familia tá!!!

Julia Cotrim disse...

Tays querida,

Beijos carinhosos nesse barrigão e um lindo fim de semana!

Soraia Melo disse...

Querida, pensei tanto em vc esses dias que pensei que a Mari tinha chegado :)
Olha, qd vcs estiverem em casa nao deixe de avisar que chegaram, viu?
Estarei por aqui acompanhando tudinho :)
Vc é muito especial!!!!
beijinhos e força que falta pouco pra mais uma felicidade chegar !!!!
So

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q delicia de banana split. Fiquei com água na boca... Hmmm... Curta bem o barrigão. Ser mãe é mto bom mesmo. ;)

Beijocas...

patricia dias disse...

Oi querida,

Firme e forte ai com seu barrigão? rsrsrs Esse final a ansiedade é grande mesmo. Vou torcer muito para que corrar tudo bem.
E é isso mesmo, fica zen!
Não se stressa com nada!

bjos,

Marília Lopes disse...

Tays obrigada!!!Voces me recebram com tanto carinho, que ja estou me sentindo em casa!!!rsrsrsrs
Filhos sao mesmo uma bençao!!!
E como e gostoso preparar tudo para recebe-los...me deu saudade agora!!!rsrsrsrs
Que papai do ceu te de um bom parto!!!
Beijooo

PATRICIA disse...

TAYS, obrigada pelo carinho, que Jesus a abençoe grandiosamente nesta nova etapa...Que sua princesa venha trazer muitas felicidades na sua vida....

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
Que delícia saber que vc está ótima e que a Mariana está qse aí. Assim que ela chegar, por favor, poste fotos, muitas fotos.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Claudinha disse...

Que expectativa, hein? Também estou ansiosa para ver a carinha da Mariana!!! Também estou com saudades de você. Fui para Ctba. mês passado, mas foi tão vapt-vupt... Acho que no final do ano eu vou visitar a Mariana, posso? Tudo de bom para vocês, viu?

Beijos.

Helena Garcia disse...

OI, amiga !

E aí, como vc está? E seu bebê, tá bonzinho? Vim aqui só pra te assanhar pra ir no nosso encontro sábado!!! Vai sim, amiga!!! Please!
Queria tanto te conhecer!!! Vai, por favorzinho....rsrsrsrs
Te espero lá, hein???
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

by Rosi,scrapbooking disse...

OI minha gestante fofa, falta pouco pra esta duplinha dançar com vocês, que delícia e com certeza ela vai ser calminha como tu miga, já to boa e na ativa, lindas cores novas da Tru . bjokas more fiquem com Deus.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tays- realemnte como era a vida antes de ter filhos- adoro estes barulhinhos de filhos em casa, claro os meus estão maiores, mas é tão masi alegre com eles- uma fala pelos cotovelos, o outro é extremamente carinhosos, as nossas bagunças na cozinha, na hora de ver filme.. ai que delicia
e agora fiquei sabendo pelo tuiter que a Mariana já chegou - masi uma para fazer estropilas de crianças fofas e saudaveis
bjs

Dani Cavallini disse...

ei minha queridaa..parabens pelo bebe e que tenha muita saude..
fiz um blog..
bjuss