sexta-feira, 3 de maio de 2013

Caixas organizadoras para maquiagem


Há um tempinho atrás fiz uma caixa organizadora para pincéis de maquiagem, um contato do Facebook me procurou e me pediu que desenvolvesse pra ela um modelo de organizador grande, prático e funcional, porque ela é maquiadora, tem muitos pincéis e precisa de tudo sempre organizado e à mão. Fiz esse modelo acima, mas sem os pés, porque ela precisaria transportar, e com os pés ficaria mais frágil. Depois dessa encomenda, outra maquiadora amiga dela viu e também gostou, encomendou e fiz em preto, depois desses, vieram mais quatro. Essa é uma peça que tem feito muito sucesso entre as minhas encomendas, e já vendi pra amigas guardarem também pincéis de pintura. Veja aqui os outros modelos e também uma foto do organizador com os pincéis.






Quando me pedem sem os pés de resina, eu costumo colocar em silicone. Essa peça tem uma profundidade boa pra acomodar os pincéis sem deixá-los cair.



Toda a lateral dele foi feita com massa de modelagem True Colors, usando Stencil Fix, que é um spray fixador de stencil, impedindo que a lâmina se mova, ou que fiquem frestas, comprometendo o desenho. Esse produto é um facilitador imenso, quem tem dificuldade em fazer stencil, que quer evitar extravasamento e borrões, não pode deixar de conhecer. A massa de modelagem também facilita bastante, tem textura maleável, não racha e permite tingimento com PVA ou Tinta Acrílica. Quem tiver interesse, tenho esses produtos à venda na For Crafters.




Nesse novo pedido, a minha cliente quis que eu desenvolvesse no mesmo estilo um porta-batons com espaço para 50 unidades, apenas alterei as medidas e mantive o estilo, a técnica utilizada foi a mesma. Após fazer o relevo com a Massa de Modelagem e stencil, nivelei tudo com lixa fininha, pintei com PVA Branco até uma cobertura perfeita e finalizei com Verniz Acetinado (semibrilho). Aqui também coloquei os pés de resina, para dar altura e não deixar o MDF encostado na superfície, já que essas peças ficariam no banheiro e poderiam ser danificadas pela umidade. Minha cliente escreveu, muito feliz e satisfeita, com mil palavras de carinho, agradecimento, incentivo e elogios, e eu fiquei mais feliz ainda, com a sensação boa de entender o cliente, o que ele deseja, atender as expectativas, com a grata sensação de dever cumprido.


* FICHA TÉCNICA

- Base para Artesanato, Massa de Modelagem, Stencyl Fix, PVA Branco, Verniz Acetinado, tudo da True Colors.

- Pés em resina da For Crafters.

_____________________________________________________________

As encomendas do Atelier Mundo Country e as vendas da For Crafters estão à todo vapor, também muita gente nova chegando a todo momento na nossa fan page, se você ainda não curtiu, convido a juntar-se à nós. Lá eu publico dicas de artesanato, decoração, reciclagem, culinária e artes digitais, sempre com um bom astral e interação positiva entre os leitores, o retorno tem sido muito bom. Atingimos 5.000 curtidores no mês passado e em breve teremos mais um super sorteio pra quem nos acompanha.

Estou também muito feliz com as vendas da True Colors, na última semana coloquei pedidos em Cambé, Londrina, Apucarana, Arapongas, Paranavaí e Maringá, em breve teremos também em Rolândia. Na sequência visitarei cidades menores,  e também Guarapuava e Curitiba, se você é lojista da região Norte do Paraná, Curitiba ou região de Guarapuava e gostaria de ter os produtos True Colors, entre em Contato comigo, terei prazer em atendê-los.

Estou numa fase muito produtiva, muito boa, focada no meu trabalho e família, um pouco mais lenta nas redes sociais, mas sempre dou um oi, sempre que possível eu apareço dividir as novidades e mostrar as peças e trabalhos novos pra vocês.

Beijos ♥


15 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooo, quando é uma dessas de esmalte? você ta fazendo...?

www.mundogarota.com

Leticia Duns disse...

Quanto custo ?

Monalise Nogueira disse...

Thays quero comprar os pezinhos quanto custa? Bjs Mona
www.dividindoexperiencias.com

Jussara de Magalhães disse...

Olá Tays,

Esses trabalhos estão primorosos, obrigada por dividir tanta beleza!!

Márcia Kamano disse...

Seus trabalhos são sempre encantadores!!!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Angela Bergamaschi disse...

LINDOOOO...

By Neymes disse...

OI TAYS,FICOU LINDO AMIGA,SUPER ACABAMENTO,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

Maria Inês disse...

Tays,
parabéns pelas coisas lindas que nos mostra!!!
Você poderia me dizer o preço dessas caixas organizadoras de maquiagem?
Se possível, com os pés e sem os pés? Estou mandando mensagem pelo contato.
Achei lindas!!!!!!!!
Grande abraço e continue sempre.
Seu talento é enorme!

Maria Inês

receberecelebrar disse...

Tays, suas cixas ficaram lindas!! Não é de estranhar que tantas maquiadoras ficaram loucas por ela :)
Parabéns pelo trabalho, menina! Uma graça.
Beijos,

Mel

Déa Prado disse...

Ficou lindo...
Parabéns.

Unknown disse...

muito linda otima semana
bjs

Rubia Lourenço disse...

Lindo! cheio de detalhes!
bjos

Cláudia Valéria disse...

Tem quer receber muito elogio da cliente mesmo porque ficou lindo!!! Um charme e como sempre muito bem acabado!!!
Eu acho lindo, mas tenho uma preguiça de pintura que me dá até medo...nunca acho que ficou boa...as suas são perfeitas!!!
Beijo no coração e atá a próxima!!!
Feliz dia das mães!!!

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, Tays. Vim te desejar um inesquecível Dia das Mães, viu?
Beijinhos, querida.

Maria Inês disse...

Tays,
parabéns pelas coisas lindas que nos mostra!!!
Você poderia me dizer o preço dessas caixas organizadoras de maquiagem?
Se possível, com os pés e sem os pés?
Achei lindas!!!!!!!!
Grande abraço e continue sempre.
Seu talento é enorme!