sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Miniálbum unissex


Este álbum foi uma encomenda de uma cliente que queria presentear uma mamãe que está em início de gestação e ainda não sabia o sexo do bebê. Pediu que fosse bem colorido, em tons neutros, que pudesse ser usado tanto prá menino como prá menina.Usei tons pastel, evitando ao máximo o rosa, apenas em pequenos detalhes, o papel utilizado na capa era com relevo de glitter.


Como primeira página, de abertura do álbum, fiz uma página bem feminina, prá colocar as fotos da gravidez.


Como não gosto de fazer trabalhos repetidos, neste álbum mudei algumas coisas, coloquei esta página com um espaço reservado não prá fotos, mas prá carimbar a mãozinha do bebê.



Nesta página fiz uma moldura circular, prá que ficasse combinando com as bolhas, fiz as bolhas com furador, depois fiz o contorno à mão com caneta Stabilo preta, aplicação de botões e apliques em resina.


Com espaço reservado para carimbar o pezinho do bebê, no título foi usado relevo colorido transparente e nos pézinhos, relevo com glitter.


Uma das mais simples, mas que mais gostei, papel de fundo bordô com estrelinhas, no título apliquei relevo incolor.


Nesta página, utilizei tons mais fortes, espaço reservado para duas fotos e deixei uma tag de girafinha para registro de data ou de um pequeno texto.


Aqui utilizei tons pastel, bem suaves, página neutra para que a mamãe utilize da maneira que quiser, no título adesivos shaker e no rodapé, adesivos cristal.


Já que o ambiente é festa, fiz bem colorida, tons mais vibrantes, fiz os detalhes à mão, emoldurando a foto.

Beijocas ♥

Nenhum comentário: