quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal com amor e arte!


Véspera de Natal, dia de celebrar em família, refletir e sobretudo agradecer. Estou aqui na praia passando o Natal com meus pais, minha irmã e minha vozinha que veio do Rio de Janeiro pra passar uma temporada conosco. Estou em repouso num pós operatório delicado, mas passando bem, melhor a cada dia. E isso, por si só, já é um baita motivo para agradecimentos em dobro. E aproveitando esse momento mais calmo, vim mostrar as criações de Natal da última semana!



Amo poder mesclar técnicas e estilos, fiz essa estrela em scrap decor com muito volume, sobreposições e técnicas. A base dela é em MDF revestida com papel, que foi costurado à mão em duas camadas com fio de bordado. Nos apliques de MDF usei técnicas decorativas, pátinas, aquarelado, sombreado e efeito neve.


Para compor e dar volume aos arranjos usei também um pouco de barbante, sisal, twine e folhas de azevinho feitas com papel de scrap.


Para finalizar, um brilho bem delicado e discreto com strass escuros combinando com a composição. A primeira pessoa que viu essa peça de pertinho se apaixonou e já levou pra casa, por escolha dela apenas fixei a estrela em uma guirlanda de cipó, o resultado foi rústico e natural, ficou lindíssimo! ♥


E essa janelinha fofa? Como não se apaixonar? Essa peça tem o fundo vazado e pode ser usada de várias maneiras, inclusive como floreira. Pintei a estrutura e fiz scrap decor compondo as janelinhas. 




Respinguei tinta branco imitando a neve e fiz uma barrinha com textura mais arenosa. Achei que estava muito vazia e o que faltava era esse laço exibido, ficou lindo, lindo! Essa peça é uma opção pra quem gosta de inovar e ter outras opções de cores!


Que hoje seja uma noite de paz, muitas alegrias, de fé, gratidão e amor! Que Deus abençoe e proteja todas as nossas famílias! Que tenhamos uma noite feliz e com nossos corações repletos de gratidão.

Não acho que tenhamos motivos para comemorar muita coisa, mas temos sim motivos para agradecer por termos chegado até aqui.

Feliz Natal!

Beijos com carinho ♥

Nenhum comentário: