sexta-feira, 25 de agosto de 2017

9 anos no ar!!! Viva o blog!


E hoje tem festa? Tem sim! Tem festa, alegria, emoção, gratidão e muito mais vontade de continuar essa caminhada linda do blog que hoje completa 9 anos!!! Puxa uma cadeira linda e colorida, pega seu pedaço de bolo e vem pra cá comemorar também! Essa festa é nossa! ♥



Há 9 anos atrás eu decidi montar esse blog, a ideia era divulgar meu trabalho em um espaço permanente, fora das redes sociais da modinha que surgem e desaparecem à velocidade da luz... Acabei conhecendo um mundo de blogueiras com inúmeras afinidades, entre artesanato, maternidade, artistas, amantes da cozinha, da fotografia, dos esmaltes, do scrap, dos livros... Aqui fiz inúmeras amizades, várias delas hoje fazem parte da minha vida real. Muitas delas tenho consideração até maior do que por pessoas que eu conheço pessoalmente.

Aqui é a minha casa, onde falo de mim, da minha família, mostro minhas conquistas e fragilidades, desabafo e falo da vida. Aqui é o meu trabalho, onde até hoje recebo encomendas e orçamentos de trabalhos novos e antigos, divulgo, ensino, aprendo...

Este é um espaço pelo qual eu tenho imenso carinho, que tem um significado muito especial na minha vida e que eu não pretendo deixar pra trás, não importa quais modismos venham. Não é fácil manter um blog, cuidar, responder, editar fotos, formatar posts, divulgar e etc... Mas é um hobby, um prazer pra mim, uma das grandes alegrias que tenho em fazer algo por mim e para mim.

Essa festá é nossa, é minha e principalmente de cada um de vocês que me acompanha, que gosta do meu trabalho, que participa de alguma forma do meu dia a dia e da minha vida. Recebo inúmeras mensagens toda semana, recheadas de carinho e por isso só posso ser grata, o tempo todo. 

Em breve estaremos de cara nova, estou desenvolvendo uma nova identidade visual, vamos deixar esse espaço mais aconchegante, preciso corrigir vários links, subir imagens que saíram do ar dos sites de origem, alterar algumas formatações. Mudanças que farei pra que fique ainda mais lindo, confortável e funcional! Quero fazer um super sorteio!

Parabéns pra mim, pro blog, pra nós! Que o blog tenha vida longa, e eu, garra e disposição! Ainda temos muito a compartilhar, ensinar, aprender e vivenciar! Muita gratidão por ter tido a oportunidade de conhecer e conviver com pessoas tão legais, por aprender tanta coisa bacana com pessoas que também se dispõe a ensinar e ajudar!

Meu muito obrigada, meu carinho, meu respeito e consideração por cada um de vocês que participa, acessa, comenta e me incentiva a permanecer e continuar.

Obrigada pela companhia!

Bjs ♥


7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida! Sou sua fã...
Linda jornada, lindo trabalho!

Unknown disse...

Parabéns!!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog Tays!
Que você continue postando muitas coisas lindas por muitos e muitos anos...
Bjs no seu coração,
Raquel Morais

Luciana disse...

Parabéns e Sucesso! É muito bom fazer oque gosta!

Sandrinha Martins disse...

Parabens Lindona vc merece muito tudo que está acontecendo em sua vida, mulher guerreira e trabalhadora. Vc me inspira. Beijossss e continue postando e fazendo coisas lindissimas para nós. Beijossssss

Tereza disse...

Parabéns! Que você continue nos inspirando e ensinando por muitos anos. Adoro seu trabalho. Acompanho também suas aparições na TV.

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns! Realmente não é fácil manter um blog nos dias atuais com tantas redes sociais, mas os bons permanecem! bjosss