sábado, 14 de março de 2020

Aulas de Pintura Decorativa em Curitiba


Vamos de ótima notícia? Estou de volta com aulas fixas de pintura decorativa, scrap decor e muitas outras técnicas na Artemelo aqui em Curitiba! Há muito tempo tinha parado com as aulas semanais mas os pedidos foram tantos que não pude deixar de atender! De tudo que eu faço, dar aulas é o que mais amo, e estou muito feliz por poder voltar a compartilhar o que eu sei com pessoas que também amam a arte, artesanato e trabalhos manuais. Quer saber mais? Vem que eu te conto tudinho...

Ana Paula e a Laura pequenininha ♥

Em meados de 2008 eu dava aulas na Artemelo e assim foi por um bom tempo, parei somente em 2010 porque a Mariana estava quase nascendo dentro da sala de aula... rsrsrsr. Em seguida mudamos para Cambé, pertinho de Londrina e quando retornamos em 2014, eu retornei com as aulas. 

Anne Rocha

Carmen Severino

Parei desde então porque ficou impossível conciliar as aulas fixas com os compromissos da True Colors de viagens, workshops e gravações fora do estado e até mesmo fora do país. E depois com o trabalho em período integral na Criar Online até agosto do ano passado, ficou também inviável, que foi quando decidi seguir com projetos particulares, onde um deles era o Curso Online de Pintura Decorativa e o outro, as aulas presenciais. Depois de alguns contratempos e turbulências agora estou com minha rotina definida, organizada e estabilizada novamente. Então... Seguindo de onde parei...

Arte Francesa - Rosângela Miqueletto

Pintura decorativa com decoupage e vitrificação - Ana Paula Janz

Centro de mesa giratório com efeito madeira e relevo de estêncil - Ana Paula Janz

As aulas são livres, ou seja, você escolhe a sua peça, técnica e material a ser utilizado; os projetos são personalizados e desenvolvidos junto com o aluno. Algumas técnicas trabalhadas em aula:

- Pintura decorativa em madeira e MDF (básica, intermediária e avançada)
- Pintura em gesso e resina
- Pátinas e texturas
- Efeitos madeira, ferrugem, zinabre, oxidações, demolição e envelhecimentos diversos
- Craquelê rústico com PVA, craquelê com cola, craquelê brilhante (kit)
- Jateado simples e colorido, jateado com estêncil
- Estêncil com tinta, textura e gesso
- Pintura com estêncil
- Flocagem (efeito veludo) na madeira, gesso e vidro
- Reciclagem de pallets, latas, vidros, metais e embalagens
- Pintura de pequenos móveis (home decor)
- Vitrificação com vidro líquido e uso de verniz vitral

Mixed Media - Teresa Cinira de Melo

Scrap decor com pátina provençal e pintura de resina - Rosângela Miqueletto

E pra quem ama trabalhar com papel, teremos também técnicas de:

- Decoupage simples e 3D
- Arte Francesa
- Scrap decor
- Projetinhos de scrapbooking (cadernos, cartões, tags, etc...)
- Confecção de flores de papel (moldes e furadores)


Em tempos de internet, cursos online fazendo o maior sucesso, por que investir em cursos presenciais?

Somente o fato de estar dentro de sala de aula com um professor qualificado já é uma das grandes vantagens, somado a isso vem a possibilidade de sanar suas dúvidas e a oportunidade de um acompanhamento mais atencioso, específico e direcionado ao que você gostaria de aprender.

E o melhor de tudo é o prazer da sensação de pertencimento àquilo que você gosta, é a representatividade, conhecer e conviver com pessoas que se interessam pelo mesmo tema, trocar ideias, conversar, ampliar o círculo de amizade. Poder se inspirar nos outros trabalhos que estão sendo desenvolvidos, levando a novas ideias e diferentes usos do mesmo material. 

E a cereja do bolo é a horinha do lanche que serve para conversar, rir, saborear comidinhas deliciosas e as inevitáveis trocas de receitas, dicas e dietas... rsrsrsrsrsr.

As aulas presenciais são enriquecedoras, terapêuticas, e não me canso de dizer que quanto mais acho que estou ensinando, na verdade mais estou aprendendo, adoro dividir e compartilhar. Nas minhas veias corre tinta, eu vejo arte em tudo, sou apaixonada pelas cores! Amo o que eu faço e sou muito grata a Deus por isso.



Local: Artemelo - Alameda Augusto Stellfeld, 2104 - Loja 2 - Bigorrilho
Informações: 41 - 3016-4658 (tarde) ou diretamente comigo
Dias: turmas às terças e quintas, (sábado sob análise)
Horários: das 14h às 17:30h


Você não mora em Curitiba e ficou interessado nas aulas?
Tenho pra você a opção de um Curso Online de Pintura Decorativa super completinho e de alta qualidade! Que você pode fazer no conforto da sua casa com 100% de suporte e acompanhamento diretamente comigo. Clique AQUI para saber mais!

É novo por aqui e quer conhecer melhor o meu trabalho?
Seja bem-vindo às minhas redes sociais!

* Facebook: Tays Rocha
* Fanpage: Atelier Tays Rocha
* Instagram: @taysrocha
* Instagram Atelier: @taysrochaartes
* Pinterest: taysrocha

Seja presencial, online ou somente acompanhando meu trabalho, o fato é que faremos muitas artes! Continuarei trazendo muitas ideias e inspirações, compartilhando projetos novos e criando coisas lindas para colorir e alegrar nossa vida!

Sejam sempre muito bem-vindos! Obrigada pela companhia nessa caminhada de arte!

Beijos, beijos! ♥


3 comentários:

Mary Azeredo disse...

😀👏👏
Tudo ótimo, né Tays? Fico feliz em saber.
Você está linda, mulher!!😍😘

Magazine da Dê disse...

Que bacana Thays!!! Que vida agitada vc percorreu até está aqui de volta. Tenho certeza que será um regresso com muito sucesso, e vou estar aqui acompanhando e torcendo por você. Beijos

Dani Serendi disse...

Você bem já sabe que eu eu não troco aulas presenciais por nada, não suporto mais essas lives que é só bla bla bla bla e uma guerra rídicula de egos e marcas. Por isso te amo e sigo fiel aqui, vc é sempre a mesma desde os primórdios de 2003! Só melhora, só acrescenta, só nos enriquece! Obrigada por voltar, pessoas que fazem a diferença na nossa vida não podem desistir da caminhada! Beijos com amor ♥