segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda, posso contar com você?

via Google Images

Eu ainda não voltei com o blog e minhas atividades... mas me antecipei vindo aqui prá pedir a colaboração de vocês. Como todos vocês já sabem, janeiro aqui no Brasil é época de chuva, e com ela... infelizmente as enchentes, deslizamentos e tragédias. No ano passado, nessa mesma época eu pedi a ajuda de vocês prá que juntos pudéssemos socorrer as vítimas da Região Serrana do Rio, através do trabalho feito pela minhas amigas queridas Luci e Elaine, e Paty. Prá quem não me acompanhava, não viu... aqui e aqui estão alguns dos resultados da nossa mobilização.


Dessa vez eu venho novamente pedir a ajuda de vocês, nossa doce amiga Carine, do blog Coisas de Carine, teve sua casa atingida pelas chuvas e perdeu muitas coisas. Isso já seria motivo de comoção, tristeza e lamento prá nós, mas além disso... a Carine está grávida de 9 meses, com a chegada do João Miguel prevista para depois de amanhã. Justamente nessa fase final em que precisaria de mais repouso e tranquilidade, ela está passando por esse problema difícil e delicado. As coisas do bebê eles conseguiram preservar, mas perderam o restante dos móveis e estão procurando um novo lugar prá morar. 

via Google Images

O que eu peço à vocês é ajuda... a Luci, à frente do Blog Solidário, com campanhas sólidas e absolutamente confiáveis está se mobilizando com uma nova rifa, onde várias artesãs, amigas e amigos estão participando, com doação de presentes e peças artesanais, em prol de uma rifa prá ajudar a Carine nesse momento. Veja maiores detalhes aqui no Blog Solidário.

Você pode ajudar de várias formas, seja comprando a rifa, seja simplesmente ajudando a divulgar, no seu blog, Facebook, Twitter, e etc... TODA ajuda é válida e bem-vinda. Me dê sua mão, junte-se à nós, juntos somos fortes, grandes e podemos muito. Conto com vocês!!!

Beijos ♥

10 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Com certeza vou ajudar..comprando as rifas..já que não tenho nenhuma peça pronta no momento...
Vou divulgar no face e tbém aqui no meu trabalho...
Vc realmente é demais..no meio de tanta turbulência...ainda arranjou um tempinho para fazer essa linda ação...
Que Deus te ilumine sempre...
bjs e volta logo....

Rosana Garcia Hess disse...

querida acabei de voltar do blog da Luci....estamos juntas!!
kisses
Rosana

Vivian disse...

oi Tays, vou dar uma olhada no blog para saber como posso ajudar !!
bj

Unknown disse...

flor...
ja tô aqui produzindo um artigo para o osabetudo(tem muito trafego)
vou ver se lá eles deixam este artigo na home.
beijinho.

Fabi disse...

Oi Tays, já indo ao blog para saber de que forma poderei ajudar... Deus abençõe vc, e que abençõe muito esta família...Juntas podemos fazer a diferença....
Bjinhus

Carine Gimenez disse...

Tays sua ruiva linda
Eu só faço chorar por causa do carinho de vocês.
Muito obrigada.
Beijos.

Unknown disse...

Bom dia linda acabei de vir do blog da Luci , e Carine bão se preocupe tudo vai dar certo.
bjs

Margarida disse...

Minha professora e ruiva preferida, é claro que pode contar comigo. Beijosss, Margarida
Saudades...

Adriana Balreira disse...

Temos que ajudar sempre! E hoje nasceu o João Miguel!!! Tô louca para ver a carinha dele!
Beijos
Adriana

Dora Smith disse...

Fico muito feliz em poder participar desse ato tão grandioso, sou fisioterapeuta e vivo com muitas realidades que as vezes nem acredito que existe, temos que ajudar e doar com todo nosso coração, ja postei no meu blog e vou comprar as rifas também. Obrigada pela oportunidade e parabéns pela bela iniciativa.